Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161923
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0163071
005:20150415171316.0
100:  ^a20121024d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aMotivos na óptica do utilizador para a escolha de um Centro de Formação^bTexto policopiado^ecaso cencal^fAna Rute de Almeida Vicente^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^a113 p.^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e en CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 90-94
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Marketing^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031568^aVicente^bAna Rute de Almeida
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/14095 ^zAcesso online ao resumo