Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
MFN: 131238
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0131836
005:20151110125100.0
035:  ^a0131869
100:  ^a20060523d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^a<O >e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas turísticas^bTexto policopiado^e<o >caso do regolfo do Alqueva^fJaime Manuel Moleiro Serra^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2005
215:  ^a190 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 144-150
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Evora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão de empresas^xE-marketing^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aSerra^bJaime Manuel Moleiro
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bÁrea Departamental de Ciências Económicas e Empresariais
712:^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:41^uhttp://hdl.handle.net/10174/15731^zAcesso online ao resumo