Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 4 1 2 3 4 > >>
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 128758
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0129350
005:20151210151427.0
035:  ^a0129383
100:  ^a20050921d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aTomada de decisão na escolha do curso superior^bTexto policopiado^eestudo do caso dos cursos da Área de Ciências Empresariais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre^fAna Ercília Reis José^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2005
215:  ^a137 p.^d30 cm^eCD-ROM
320:  ^aContém 9 páginas de bibliografia
328: 0^bDisertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aJosé^bAna Ercília Reis
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/14987^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
MFN: 131238
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0131836
005:20151110125100.0
035:  ^a0131869
100:  ^a20060523d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^a<O >e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas turísticas^bTexto policopiado^e<o >caso do regolfo do Alqueva^fJaime Manuel Moleiro Serra^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2005
215:  ^a190 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 144-150
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Evora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão de empresas^xE-marketing^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aSerra^bJaime Manuel Moleiro
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bÁrea Departamental de Ciências Económicas e Empresariais
712:^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:41^uhttp://hdl.handle.net/10174/15731^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 154510
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0155452
005:20161124150514.0
100:  ^a20110707d        m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^aSatisfação dos utilizadores de um serviço público^eCaso: Direcção Regional de Mobilidade e Transportes do Alentejo^fMaria de Fátima Godinho Bicho^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^cs.n.^d2010
215:  ^a179 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 171-179
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Sector Público Administrativo^d2010^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30012073^aMestrado^xGestão
606:^xSector Público e Administrativo^2local
606:  ^30012080^aGestão^xGestão da qualidade
606:^xSatisfação do utilizador^2ra/14
675:  ^30017381^a000^vBN^zpor
700: 1^30012081^aBicho^bMaria de Fátima Godinho
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/19052^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 160433
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0161564
005:20150908140843.0
100:  ^a20120730d2012    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^aBranding territorial^e<a >definição de um sistema de marcas para Abrantes
200:^btexto policopiado^fGraça Maria Veiga Batista^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2012
215:  ^a100 p.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aTexto impresso e em CD- ROM
320:  ^aBibliografia p. 95-100
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Marketing^d2012^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30027644^aBatista^bGraça Maria Veiga
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/15132 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161813
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0162960
005:20150908142613.0
100:  ^a20121019d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aPlano de marketing revisitado para o sector segurador em Portugal^bTexto policopiado^fNuno Rodrigo Vinhas da Costa Gomes^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^a251 p.^cil.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
320:  ^aBibliografia p.157-164
328:  ^bDissertação de mestração^cGestão - Marketing^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031322^aGomes^bNuno Rodrigo Vinhas da Costa
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15147 ^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161814
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0162961
005:20150422110200.0
100:  ^a20121019d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aTurismo em Portugal^bTexto policopiado^eperfil e preferências do turista do Parque de Natureza de Noudar (PNN)^fSusana Soeiro Cabanas^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^a160 p.^cil.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
320:  ^aBibliografia p.155-159
328:  ^bDissertação de mestração^cGestão - Marketing^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031324^aCabanas^bSusana Soeiro
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/14177 ^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161877
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0163025
005:20150909123008.0
100:  ^a20121023d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aContratação pública^bTexto policopiado^eempreitadas de obras publicas
200:^e<o >concurso público^fIsabel Barros^gorient. Marta Silvério, José Biléu Ventura
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^a76 p.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 52-54
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Sector Público Administrativo^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30012073^aMestrado^xGestão
606:^xSector Público e Administrativo^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031479^aBarros^bIsabel
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30002769^aVentura^bJosé Fernandes^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15226 ^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161923
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0163071
005:20150415171316.0
100:  ^a20121024d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aMotivos na óptica do utilizador para a escolha de um Centro de Formação^bTexto policopiado^ecaso cencal^fAna Rute de Almeida Vicente^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^a113 p.^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e en CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 90-94
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Marketing^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031568^aVicente^bAna Rute de Almeida
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/14095 ^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 162911
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0164065
005:20150623130127.0
100:  ^a20121214d2012    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^a<O >plano de marketing nas empresas vitivinícolas portuguesas^btexto policopiado^fPaula Rita Brito Vitorino de Carvalho^gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2012
215:  ^a270 p.
215:^a1 CD-ROM^eCD-ROM
215:^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 259-270
328:  ^bTese de doutoramento^cGestão^d2012^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30031674^aDoutoramento^xGestão
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30034090^aCarvalho^bPaula Rita Brito Vitorino de
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/14553 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 163083
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0164238
005:20150708102827.0
100:  ^a20130111d2012    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^aContributos para a identidade das cidades^e<o >caso de Torres Novas
200:^btexto policopiado^fAndreia Branco^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2012
215:  ^a106 p.
215:^a1 CD-ROM^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 100-105
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Marketing ^d2012^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30034590^aBranco^bAndreia
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/14861 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Página 1 de 4 1 2 3 4 > >>