Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 1 1
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161923
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0163071
005:20150415171316.0
100:  ^a20121024d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aMotivos na óptica do utilizador para a escolha de um Centro de Formação^bTexto policopiado^ecaso cencal^fAna Rute de Almeida Vicente^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^a113 p.^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e en CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 90-94
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Marketing^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031568^aVicente^bAna Rute de Almeida
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/14095 ^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 163083
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0164238
005:20150708102827.0
100:  ^a20130111d2012    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^aContributos para a identidade das cidades^e<o >caso de Torres Novas
200:^btexto policopiado^fAndreia Branco^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2012
215:  ^a106 p.
215:^a1 CD-ROM^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 100-105
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Marketing ^d2012^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30034590^aBranco^bAndreia
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^u http://hdl.handle.net/10174/14861 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 165203
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0166382
005:20150415170035.0
100:  ^a20130503d2012    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^a<A >importância dos princípios do marketing 3.0 nos processos e modelos da inovação^ecaso InovCity Évora
200:^eTrabalho de projeto
200:^btexto policopiado^fGreicy Kelly Silva^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2012
215:  ^a97 p.
215:^a1 CD-ROM^cil.^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 92-94
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão. Empreendedorismo e Inovação^d2012^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30028233^aMestrado^xGestão
606:^xEmpreendedorismo e inovação
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30039074^aSilva^bGreicy Kelly
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/14100 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 169760
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0170989
005:20140930172249.0
100:  ^a20140623d2014    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^a<A >identidade da marca da Universidade de Évora^bTexto policopiado^fMiguel Filipe Neves Bilou^gorient. Marta Silvério e Américo Mateus
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2014
215:  ^a107 p.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 89-91
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão - Marketing^d2014^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
700: 1^30053174^aBilou^bMiguel Filipe Neves
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
702: 1^30027642^aMateus^bAmérico^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/11153 ^zAcesso online ao texto completo
929:N
Página 1 de 1 1