Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 2 1 2 > >>
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 161816
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0162963
005:20150909143511.0
100:  ^a20121019d2011    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aImagem, identidade e elementos de atractividade da cidade de Elvas^bTexto policopiado^fCristina Isabel Noruegas  Amiguinho^gorient. Maria Raquel David Pereira Ventura Lucas e Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2011
215:  ^aXI, 145 p.^cil.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 97-107
328:  ^bDissertação de mestração^cGestão - Marketing^d2011^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30031332^aAmiguinho^bCristina Isabel Noruegas
702: 1^30031335^aLucas^bMaria Raquel David Pereira Ventura^4727
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15301 ^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 164609
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0165781
005:20160614194254.0
100:  ^a20130315d2013    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:  ^aValidação do estudo "emoções no comportamento do consumidor: uma aproximaçao hierárquica" no sector dos vinhos^btexto policopiado^fDaniela Ferreira Soares de Almeida^gorient. Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2013
215:  ^a140 p.
215:^a1 CD-ROM^cfig.^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão da Qualidade e Marketing Agro-Alimentar^d2013^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30031549^aMestrado^xGestão da qualidade e marketing agro-alimentar
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30037509^aAlmeida^bDaniela Ferreira Soares de
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/14906 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 165437
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0166617
005:20151015150631.0
100:  ^a20130521d2013    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor^cpor
102:  ^aPT
200:1 ^aÉvora^eSítio de marca  turística?
200:^btexto policopiado^fMarta Ribeiro Estêvão^gorient. António Pedro Sousa Marques e Leonor Borges Lopes Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2013
215:  ^a157 p.
215:^a1 CD-ROM^cilust.^d30 cm
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p.99-101
328:  ^bDissertação de mestrado^cTurismo. Turismo e Desenvolvimento^d2013^eUniversidade de Évora
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30023701^aMestrado^xTurismo
606:^xTurismo e Desenvolvimento^2local
675:  ^a000^vBN^zpor
700: 1^30039956^aEstêvão^bMarta Ribeiro
702: 1^30039957^aMarques^bAntónio Pedro Sousa^4727
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30005811^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais^dDepartamento de Sociologia^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15879 ^zAcesso online ao resumo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 169758
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0170987
005:20140930171934.0
100:  ^a20140620d2014    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aEstratégias de marketing para uma clínica de especialidades médicas^bTexto policopiado^eCooper Card Saúde^fCarlos Evandro Pimentel Silva^gorient. Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2014
215:  ^a75 f.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia f. 72-75
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão - Marketing^d2014^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
700: 1^30053172^aSilva^bCarlos Evandro Pimentel
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/11160 ^zAcesso online ao texto completo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 170307
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0172544
005:20140930151949.0
100:  ^a20140930d2014    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aFidelização de clientes no setor hoteleiro^bTexto policopiado^e<uma >aplicação ao concelho de Évora^fEduardo Simões Palma Murteira Martins^gorient. Maria Raquel Lucas e Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2014
215:  ^a117 p.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 105-113
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão - Marketing^d2014^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
700: 1^30055751^aMartins^bEduardo Simões Palma Murteira
702: 1^30031335^aLucas^bMaria Raquel David Pereira Ventura^4727
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aPT^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/11477 ^zAcesso online ao texto completo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 172797
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0177035
005:20151022171858.0
100:  ^a20151020d2015    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^a        001 y
200:1 ^a<A >influência do Brand Love e do Brand Gender no Brand Engagement no Facbook e seus efeitos no Brand Equity^bTexto policopiado^fBarbara Coutinho Pires dos Santos^gorient. Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2015
215:  ^a119 f.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia f. 95-102
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão - Marketing^d2015^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
700: 1^30071727^aSantos^bBarbara Coutinho Pires dos
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aRPC^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/16086^zAcesso online ao texto completo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 172994
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0177234
005:20151202201128.0
100:  ^a20151111d2015    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^a        001 y
200:1 ^aContributos para o desenvolvimento de um plano de marketing para o lançamento de um hotel de charme no Palácio do Vidigal^bTexto policopiado^fBruno Miguel Z. Catita^gorient. Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2015
215:  ^aIII, 69 f.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia f. 67-69
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão - Marketing^d2015^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
700: 1^30072134^aCatita^bBruno Miguel Z.
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aRPC^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/16412^zAcesso online ao texto completo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 173010
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0177250
005:20160614194301.0
100:  ^a20151112d2015    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^a        001 y
200:1 ^aEstratégia de internacionalização dos frutos silvestres (pequenos frutos)^bTexto policopiado^fAnabela da Cruz Pereira Baptista^gorient. Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2015
215:  ^aXIII, 145 p.^cil.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 123-125
320:  ^aWebgrafia p. 126-127
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão da Qualidade e Marketing Agroalimentar^d2015^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestãos e Universidade do Algarve, Faculdade de Ciências e Tecnologia
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30031549^aMestrado^xGestão da qualidade e marketing agro-alimentar
700: 1^30072136^aBaptista^bAnabela da Cruz Pereira
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aRPC^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/16438^zAcesso online ao texto completo
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 174464
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0180716
005:20160818165414.0
100:  ^a20160818d2016    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^a        001 y
200:1 ^aDefinição da identidade da marca para o medronho^bTexto policopiado^fCláudia Miriam Lopes Ribeiro^gorient. Leonor Vacas de Carvalho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2016
215:  ^aXI, 99 f.^cil.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia p. 73-79
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão da Qualidade e Marketing Agroalimentar^d2016^eUniversidade de Évora, Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão e Universidade do Algarve, Faculdade de Ciências e Tecnologia
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30031549^aMestrado^xGestão da qualidade e marketing agro-alimentar
700: 1^30079594^aRibeiro^bCláudia Miriam Lopes
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
712:0 ^30036667^aUniversidade do Algarve^bFaculdade de Ciências e Tecnologia^4295
801: 0^aRPC^bUEBIB^gRPC
929:N
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 177631
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0183918
005:20171109192511.0
100:  ^a20171109d2017    m  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^a        001 y
200:1 ^a<A >comunicação da ASF com os colaboradores e com a comunidade em geral^bTexto policopiado^fMariana de Assis Cana^gorient. Leonor Vacas de carvalho e Rui Fidalgo
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2017
215:  ^a64 f.^cil.^d30 cm
215:  ^a1 CD-ROM
305:  ^aEdição impressa e em CD-ROM
320:  ^aBibliografia f. 48-49
328:  ^bDissertação de mestrado^cGestão - Marketing^d2017^eUniversidade de Évora Escola de Ciências Sociais, Departamento de Gestão
606:  ^30000212^aTese^xUniversidade de Évora^2Local
606:  ^30027645^aMestrado^xGestão
606:^xMarketing^2local
700: 1^30090641^aCano^bMariana de Assis
702: 1^30031344^aCarvalho^bLeonor Lopes Borges Vacas de^4727
702: 1^30090643^aFidalgo^bRui^4727
712:02^30001276^aUniversidade de Évora^bEscola de Ciências Sociais
712:^bDepartamento de Gestão^4295
801: 0^aRPC^bUEBIB^gRPC
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/20670^zAcesso online ao texto completo
929:N
Página 1 de 2 1 2 > >>