Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 3 1 2 3 > >>
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 126635
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0127216
005:20160118114212.0
035:  ^a0127249
100:  ^a20050317d2004    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aAnálise da situação actual do marketing nas empresas vitivinícolas da Região do Alentejo^bTexto policopiado^fCarlos Osvaldo de Jesus Raposo Macedo
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2004
215:  ^a2 v.^d30 cm
320:  ^aContém 5 páginas de bibliografia
327:1 ^aVol. 1: 157 p.
327:^aVol. 2: p.162-235
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de empresas. Marketing^d2004^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2004^2UE
606:  ^aVinicultura^xMarketing^yRegião do Alentejo (Portugal)^2UE
675:  ^a658(469)^vBN^zpor
700: 1^aMacedo^bCarlos Osvaldo de Jesus Raposo
712:02^aUniversidade de Évora^bÁrea Departamental de Ciências Económicas e Empresariais
712:^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15623^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 127527
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0128114
005:20160118124817.0
035:  ^a0128147
100:  ^a20050511d2004    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^a<A >percepção do consumidor sobre benefícios em produtos alimentares: segmentação comportamental^bTexto dactilografdo^e<o >caso dos alimentos light e diet^fPaulo Jorge Nunes Correia
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2004
215:  ^a235 p.^d30 cm^eCD-R
320:  ^aContém 8 páginas de bibliografia
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de empresas.  Marketing alimentar^d2004^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2004^2UE
606:  ^aGestão^xMarketing alimentar
606:^xDieta alimentar
606:^xProdutos alimentares
606:^xAlimentos light
606:^xAlimentos diet^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aCorreia^bPaulo Jorge Nunes
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15606^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 128743
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0129335
005:20160118124307.0
035:  ^a0129368
100:  ^a20050919d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aIncubação de start-ups^e<a >abordagem segundo a teoria dos clusters e análise de caso
200:^bTexto policopiado^fAntónio Armando Sousa Duarte^gorient. José Carlos das Dôres Zorrinho
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2005
215:  ^a170 p.^d30 cm
320:  ^aContém 6 páginas de bibliografia
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão de empresas^xClusters
606:^xTeoria dos clusters^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aDuarte^bAntónio Armando Sousa
702: 1^aZorrinho^bJosé Carlos das Dores^f1959-^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15612^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 128758
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0129350
005:20151210151427.0
035:  ^a0129383
100:  ^a20050921d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
200:1 ^aTomada de decisão na escolha do curso superior^bTexto policopiado^eestudo do caso dos cursos da Área de Ciências Empresariais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre^fAna Ercília Reis José^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s.n.]^d2005
215:  ^a137 p.^d30 cm^eCD-ROM
320:  ^aContém 9 páginas de bibliografia
328: 0^bDisertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aJosé^bAna Ercília Reis
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/14987^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
MFN: 131238
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0131836
005:20151110125100.0
035:  ^a0131869
100:  ^a20060523d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^a<O >e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas turísticas^bTexto policopiado^e<o >caso do regolfo do Alqueva^fJaime Manuel Moleiro Serra^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2005
215:  ^a190 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 144-150
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Evora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão de empresas^xE-marketing^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aSerra^bJaime Manuel Moleiro
702: 1^30012092^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bÁrea Departamental de Ciências Económicas e Empresariais
712:^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:41^uhttp://hdl.handle.net/10174/15731^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 132122
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0132723
005:20160202161341.0
035:  ^a0132757
100:  ^a20060927d2006    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^a<O >marketing industrial na óptica do mercado global^bTexto policopiado^eestudo de caso - Selenis SGPS^fSílvia Caroço^gorient. Marta Silvério
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2006
215:  ^a179 p.^d30 cm^eCD-ROM
320:  ^aBibliografia p.176-179
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2006^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2006^2UE
606:  ^aGestão^xGestão de empresas
606:^xMarketing
606:^xSelenis
606:^xEstudo de caso^2UE
675:  ^a658.8^vBN^zpor
700: 1^aCaroço^bSílvia
702: 1^aSilvério^bMarta Conceição Soares Silva Cruz ^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15784^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
MFN: 132174
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0132775
005:20151110103702.0
035:  ^a0132809
100:  ^a20060929d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^aAnálise do processo de decisão de compra do consumidor de vinho^bTexto policopiado^e<a>valiação de factores no contexto português^fNuno José Martins Guerra^gorient. Marta da Conceição Cruz Silvério
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2005
215:  ^a260 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 138-143
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão^xMarketing
606:^xDecisão de compra
606:^xProdutos vinícolas^2UE
675:  ^a658.8^vBN^zpor
700: 1^30066865^aGuerra^bNuno José Martins
702: 1^aSilvério^bMarta Conceição Soares Silva da Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bÁrea Departamental de Ciências Económicas e Empresariais
712:^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:41^uhttp://hdl.handle.net/10174/15812^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
MFN: 132201
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0132802
005:20151110104030.0
035:  ^a0132836
100:  ^a20061002d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^aContributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas^bTexto policopiado^eorganizações  reorganizações perceptivas e cognitivas n ausência da visão e a sua importância para o processo de branding^fCarla Maria Valente Beira^gorient. Marta Silvério e Henrique Lopes
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2005
215:  ^a377 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 309-328
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão^xGestão de marcas
675:  ^a658.8^vBN^zpor
700: 1^aBeira^bCarla Maria Valente
702: 1^aSilvério^bMarta Conceição Soares Silva Cruz ^4727
702: 1^aLopes^bHenrique^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bÁrea Departamental de Ciências Económicas e Empresariais
712:^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:41^uhttp://hdl.handle.net/10174/15805^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
MFN: 132348
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0132949
005:20151110104221.0
035:  ^a0132983
100:  ^a20061023d2005    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^aMarketing de serviços no mercado imobiliário^bTexto policopiado^fMaria da Conceição Dias Palma^gorient. Marta da Conceição Soares Silva da Cruz Silvério
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2005
215:  ^a172 p.^d30 cm
320:  ^aBibliografia p. 122-129
328: 0^bDissertação de mestrado^cGestão de Empresas. Marketing^d2005^eUniversidade de Évora
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2005^2UE
606:  ^aGestão de empresas^xMercado imobiliário^2UE
675:  ^30001469^a658^vBN^zpor
700: 1^aPalma^bMaria da Conceição Dias
702: 1^aSilvério^bMarta da Conceição Soares Silva da Cruz^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:41^uhttp://hdl.handle.net/10174/15803^zAcesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
MFN: 133533
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico: 0    Nível de cod.:      Forma de desc.: 

001:0134139
005:20151021152114.0
035:  ^a0134175
100:  ^a20070223d2006    k  y0pory0103    ba
101:0 ^apor
102:  ^aPT
105:  ^ay   m   001yy
200:1 ^a<O >marketing como ferramenta estratégica para micro e pequenos empreendimentos rurais^bTexto policopiado^e<o >caso da feira agroecológica em Maceió-Alagoas^fMaria de Fátima Santos^gorient. Maria Raquel Ventura Lucas
210:  ^aÉvora^c[s. n.]^d2006
215:  ^a177 p.^d30 cm
300:  ^aDissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2006 : não incluí as observações e críticas feitas pelo júri
320:  ^aBibliografia p. 158-169
606:  ^aMestrado^xGestão de Empresas. Marketing^2UE
606:  ^aTese^xUniversidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas^z2006^2UE
606:  ^aGestão^xMarketing
606:^xEmpreendimento rural^yMaceió-Alagoas (Brasil)^2UE
675:  ^a658.8(81)^vBN^zpor
700: 1^30031546^aSantos^bMaria de Fátima dos
702: 1^aLucas^bMaria Raquel David Pereira Ventura^f1961-^4727
712:02^aUniversidade de Évora^bDepartamento de Gestão de Empresas^4295
856:  ^uhttp://hdl.handle.net/10174/15948^zAcesso online ao resumo
Página 1 de 3 1 2 3 > >>