Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 3 1 2 3 > >>
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[126635]
Macedo, Carlos Osvaldo de Jesus Raposo - Análise da situação actual do marketing nas empresas vitivinícolas da Região do Alentejo [Texto policopiado]. Évora : [s. n.], 2004. 2 v.
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[127527]
Correia, Paulo Jorge Nunes - A percepção do consumidor sobre benefícios em produtos alimentares: segmentação comportamental [Texto dactilografdo] : o caso dos alimentos light e diet. Évora : [s. n.], 2004. 235 p.
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[128743]
Duarte, António Armando Sousa - Incubação de start-ups : a abordagem segundo a teoria dos clusters e análise de caso [Texto policopiado]. Évora : [s.n.], 2005. 170 p.
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[128758]
José, Ana Ercília Reis - Tomada de decisão na escolha do curso superior [Texto policopiado] : estudo do caso dos cursos da Área de Ciências Empresariais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre. Évora : [s.n.], 2005. 137 p.
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[131238]
Serra, Jaime Manuel Moleiro - O e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas turísticas [Texto policopiado] : o caso do regolfo do Alqueva. Évora : [s. n.], 2005. 190 p.
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[132122]
Caroço, Sílvia - O marketing industrial na óptica do mercado global [Texto policopiado] : estudo de caso - Selenis SGPS. Évora : [s. n.], 2006. 179 p.
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[132174]
Guerra, Nuno José Martins - Análise do processo de decisão de compra do consumidor de vinho [Texto policopiado] : avaliação de factores no contexto português. Évora : [s. n.], 2005. 260 p.
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[132201]
Beira, Carla Maria Valente - Contributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas [Texto policopiado] : organizações  reorganizações perceptivas e cognitivas n ausência da visão e a sua importância para o processo de branding. Évora : [s. n.], 2005. 377 p.
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[132348]
Palma, Maria da Conceição Dias - Marketing de serviços no mercado imobiliário [Texto policopiado]. Évora : [s. n.], 2005. 172 p.
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[133533]
Santos, Maria de Fátima dos - O marketing como ferramenta estratégica para micro e pequenos empreendimentos rurais [Texto policopiado] : o caso da feira agroecológica em Maceió-Alagoas. Évora : [s. n.], 2006. 177 p.
Página 1 de 3 1 2 3 > >>