Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 3 1 2 3 > >>
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[126635]

Macedo, Carlos Osvaldo de Jesus Raposo
Análise da situação actual do marketing nas empresas vitivinícolas da Região do Alentejo [Texto policopiado] / Carlos Osvaldo de Jesus Raposo Macedo. - Évora : [s. n.], 2004. - 2 v. ; 30 cm. - Contém 5 páginas de bibliografia. - Vol. 1: 157 p.. - Vol. 2: p.162-235. - Dissertação de mestrado, Gestão de empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2004. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2004 / Vinicultura -- Marketing -- Região do Alentejo (Portugal)

CDU 658(469)

Universidade de Évora. Área Departamental de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[127527]

Correia, Paulo Jorge Nunes
A percepção do consumidor sobre benefícios em produtos alimentares: segmentação comportamental [Texto dactilografdo] : o caso dos alimentos light e diet / Paulo Jorge Nunes Correia. - Évora : [s. n.], 2004. - 235 p. ; 30 cm + CD-R. - Contém 8 páginas de bibliografia. - Dissertação de mestrado, Gestão de empresas.  Marketing alimentar, Universidade de Évora, 2004. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2004 / Gestão -- Marketing alimentar -- Dieta alimentar -- Produtos alimentares -- Alimentos light -- Alimentos diet

CDU 658

Biblioteca Geral da UE 
Texto
[128743]

Duarte, António Armando Sousa
Incubação de start-ups : a abordagem segundo a teoria dos clusters e análise de caso [Texto policopiado] / António Armando Sousa Duarte ; orient. José Carlos das Dôres Zorrinho. - Évora : [s.n.], 2005. - 170 p. ; 30 cm. - Contém 6 páginas de bibliografia. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005 / Gestão de empresas -- Clusters -- Teoria dos clusters

CDU 658

Zorrinho, José Carlos das Dores, 1959- (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[128758]

José, Ana Ercília Reis
Tomada de decisão na escolha do curso superior [Texto policopiado] : estudo do caso dos cursos da Área de Ciências Empresariais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre / Ana Ercília Reis José ; orient. Marta Silvério. - Évora : [s.n.], 2005. - 137 p. ; 30 cm + CD-ROM. - Contém 9 páginas de bibliografia. - Disertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005

CDU 658

Silvério, Marta da Conceição Soares Silva Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[131238]

Serra, Jaime Manuel Moleiro
O e-marketing enquanto instrumento fundamental para a competitividade das empresas turísticas [Texto policopiado] : o caso do regolfo do Alqueva / Jaime Manuel Moleiro Serra ; orient. Marta Silvério. - Évora : [s. n.], 2005. - 190 p. ; 30 cm. - Bibliografia p. 144-150. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Evora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005 / Gestão de empresas -- E-marketing

CDU 658

Silvério, Marta da Conceição Soares Silva Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Área Departamental de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[132122]

Caroço, Sílvia
O marketing industrial na óptica do mercado global [Texto policopiado] : estudo de caso - Selenis SGPS / Sílvia Caroço ; orient. Marta Silvério. - Évora : [s. n.], 2006. - 179 p. ; 30 cm + CD-ROM. - Bibliografia p.176-179. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2006. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2006 / Gestão -- Gestão de empresas -- Marketing -- Selenis -- Estudo de caso

CDU 658.8

Silvério, Marta Conceição Soares Silva Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[132174]

Guerra, Nuno José Martins
Análise do processo de decisão de compra do consumidor de vinho [Texto policopiado] : avaliação de factores no contexto português / Nuno José Martins Guerra ; orient. Marta da Conceição Cruz Silvério. - Évora : [s. n.], 2005. - 260 p. ; 30 cm. - Bibliografia p. 138-143. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005 / Gestão -- Marketing -- Decisão de compra -- Produtos vinícolas

CDU 658.8

Silvério, Marta Conceição Soares Silva da Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Área Departamental de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[132201]

Beira, Carla Maria Valente
Contributo para o estudo do relacionamento do consumidor cego com as marcas [Texto policopiado] : organizações  reorganizações perceptivas e cognitivas n ausência da visão e a sua importância para o processo de branding / Carla Maria Valente Beira ; orient. Marta Silvério e Henrique Lopes. - Évora : [s. n.], 2005. - 377 p. ; 30 cm. - Bibliografia p. 309-328. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005 / Gestão -- Gestão de marcas

CDU 658.8

Silvério, Marta Conceição Soares Silva Cruz (orientador da tese)
Lopes, Henrique (orientador da tese)
Universidade de Évora. Área Departamental de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
[132348]

Palma, Maria da Conceição Dias
Marketing de serviços no mercado imobiliário [Texto policopiado] / Maria da Conceição Dias Palma ; orient. Marta da Conceição Soares Silva da Cruz Silvério. - Évora : [s. n.], 2005. - 172 p. ; 30 cm. - Bibliografia p. 122-129. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005 / Gestão de empresas -- Mercado imobiliário

CDU 658

Silvério, Marta da Conceição Soares Silva da Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Biblioteca Geral da UE 
Texto
[133533]

Santos, Maria de Fátima dos
O marketing como ferramenta estratégica para micro e pequenos empreendimentos rurais [Texto policopiado] : o caso da feira agroecológica em Maceió-Alagoas / Maria de Fátima Santos ; orient. Maria Raquel Ventura Lucas. - Évora : [s. n.], 2006. - 177 p. ; 30 cm. - Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2006 : não incluí as observações e críticas feitas pelo júri. - Bibliografia p. 158-169. - Acesso online ao resumo

Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing / Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2006 / Gestão -- Marketing -- Empreendimento rural -- Maceió-Alagoas (Brasil)

CDU 658.8(81)

Lucas, Maria Raquel David Pereira Ventura, 1961- (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Página 1 de 3 1 2 3 > >>