Search Filter

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 3 1 2 3 > >>
Biblioteca Geral da UE 
Texto
Título:A percepção do consumidor sobre benefícios em produtos alimentares: segmentação comportamental : o caso dos alimentos light e diet 
Autor:Correia, Paulo Jorge Nunes
Formato:Texto [Texto dactilografdo]
Publicação:Évora : [s. n.], 2004
Descrição física:235 p. ; 30 cm + CD-R
Notas:Contém 8 páginas de bibliografia
Dissertação de mestrado, Gestão de empresas.  Marketing alimentar, Universidade de Évora, 2004
Assunto:Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing
Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2004
Gestão -- Marketing alimentar -- Dieta alimentar -- Produtos alimentares -- Alimentos light -- Alimentos diet
Conteúdo digital:Acesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
Título:Incubação de start-ups : a abordagem segundo a teoria dos clusters e análise de caso 
Autor:Duarte, António Armando Sousa
Outros autores:Zorrinho, José Carlos das Dores, 1959- (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Formato:Texto [Texto policopiado]
Publicação:Évora : [s.n.], 2005
Descrição física:170 p. ; 30 cm
Notas:Contém 6 páginas de bibliografia
Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005
Assunto:Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing
Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005
Gestão de empresas -- Clusters -- Teoria dos clusters
Conteúdo digital:Acesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
Título:Tomada de decisão na escolha do curso superior : estudo do caso dos cursos da Área de Ciências Empresariais da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre 
Autor:José, Ana Ercília Reis
Outros autores: Silvério, Marta da Conceição Soares Silva Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Formato:Texto [Texto policopiado]
Publicação:Évora : [s.n.], 2005
Descrição física:137 p. ; 30 cm + CD-ROM
Notas:Contém 9 páginas de bibliografia
Disertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005
Assunto:Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing
Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005
Conteúdo digital:Acesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Texto
Título:O marketing industrial na óptica do mercado global : estudo de caso - Selenis SGPS 
Autor:Caroço, Sílvia
Outros autores:Silvério, Marta Conceição Soares Silva Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Formato:Texto [Texto policopiado]
Publicação:Évora : [s. n.], 2006
Descrição física:179 p. ; 30 cm + CD-ROM
Notas:Bibliografia p.176-179
Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2006
Assunto:Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing
Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2006
Gestão -- Gestão de empresas -- Marketing -- Selenis -- Estudo de caso
Conteúdo digital:Acesso online ao resumo
Biblioteca Geral da UE 
Acesso online ao resumo
Título:Marketing de serviços no mercado imobiliário 
Autor:Palma, Maria da Conceição Dias
Outros autores:Silvério, Marta da Conceição Soares Silva da Cruz (orientador da tese)
Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas
Formato:Texto [Texto policopiado]
Publicação:Évora : [s. n.], 2005
Descrição física:172 p. ; 30 cm
Notas:Bibliografia p. 122-129
Dissertação de mestrado, Gestão de Empresas. Marketing, Universidade de Évora, 2005
Assunto:Mestrado -- Gestão de Empresas. Marketing
Tese -- Universidade de Évora. Departamento de Gestão de Empresas -- 2005
Gestão de empresas -- Mercado imobiliário
Conteúdo digital:Acesso online ao resumo
Página 1 de 3 1 2 3 > >>